Política de Trocas

  • Disponibilizamos o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitação de troca ou devolução através do email sac@marianaaurea.com.br.
  • Após a aprovação da solicitação de troca, o cliente receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios mais próxima. *Exceto para troca ou devolução de produtos em promoção. Nestes casos, não cobrimos o frete.
  • A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
  • TODAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS.DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Solicitamos o prazo de 10 dias corridos para análise das condições do produto até a autorização do reembolso.

Reembolso: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Compras feitas com cartão de crédito podem ser estornadas em até 02 faturas. A operadora do cartão de crédito pode estornar o valor total da compra em uma única fatura ou, se a compra for parcelada, estornar o valor parcelado, assim na fatura é incluído a parcela da compra e em seguida seu estorno.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. 

TROCA POR OUTRA PEÇA/TAMANHO

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos gerar um vale-compras no valor do produto, que será enviado por e-mail. Este vale-compras não tem prazo de validade e pode ser usado da maneira que você preferir. 

O uso do vale-compras para adquirir a mesma peça em tamanho diferente está sujeito a disponibilidade do estoque da peça e tamanho. Para concluir o processo de troca você precisa efetuar uma nova compra no site, e caso o valor seja inferior a R$600 (mínimo para frete grátis), haverá a cobrança de um novo frete.

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

É possível reclamar o defeito do produto no prazo de 30 (trinta) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente possui o direito de exigir a troca ou optar pelo cancelamento da compra. Caso o cliente queira a troca do produto, recebrá um cupom no valor do mesmo, que será enviado por email com o prazo de utilização de 30 dias corridos. 

TROCAS DE COMPRAS COM CUPONS DE DESCONTO

Os cupons de desconto eventualmente oferecidos são de uso único. Caso você tenha efetuado uma compra com uso do cupom e solicitar a troca ou devolução desse pedido, o valor de crédito oferecido será equivalente ao valor pago, sem considerar o desconto do cupom. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual haverá a diferença de valor.

DESPESAS COM FRETE

As despesas de frete para devoluções e trocas dentro dos prazos e condições estipulados nesta Política serão arcadas pela Ame Retro. Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada ou devolvida através de uma agência dos Correios.

Caso você deseje trocar mais de uma vez, todos os valores de frete serão cobrados.

TROCA DE PEÇAS NA PROMOÇÃO

Envie sua caixa para nós com etiqueta e nota fiscal. Não cobrimos o frete de troca de peças em promoção. Nosso endereço é o remetente já salvo na caixa.

Quando a peça chegar para nós a equipe de trocas irá avaliar suas condições e retornará por e-mail.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo: 

– Não aceitaremos produtos lavados, usados ou com odores. 

– Itens com alterações efetuadas pela cliente não poderão ser devolvidos.

– A peça deve estar intacta, com a etiqueta afixada.

– A peça a ser devolvida precisa estar dentro do prazo de troca.

– Caso seja identificado mau uso da peça por nossa equipe, a devolução da mesma não será aceita. 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.